terça-feira, 12 de janeiro de 2010

HISTÓRIA MAGO E NITYAMA

        Numa cidade que se chamava Nityama, na ( GRÉCIA ) essa cidade era muita árida e os homens saiam para as guerras,  então os homens formavam aquelas tropas enormes, e deixava a cidade por conta das mulheres e das moças. E as nityamas depois foram como sacerdotisa para índia, se evoluiram e foram.           Nityama uma pitonisa; era uma tripo, como uma espécie de ciganos, ficavam ali na cidade faziam foqueiras, invocavam espiritos segurando maridos , noivos todos os homens daquela tribo a ponto de evoluir mesmo até eles voltarem, era uma vida  muito triste mas o espirito que elas tinham de guardiãs que guardava aqueles homens era tão bacana que alimentava a vida delas mas na realidade elas eram solitárias mesmo.
       Formavam brinquedos e tudo, então quando eles voltavam elas se cobriam com um véu e eles escolhia qual era sua esposa entre elas sua companheira e se casavam faziam rituais sempre em volta de uma foqueira; *por isso é que só pode ser solteira* então outras tropas que passavam ali pelas nityamas eles temiam muito, tinham um medo enorme das nityamas: porque elas espraquejaram e quando eles queriam chuva elas invocavam e faziam chover, assim elas ficaram conhecidas como FILHA DOS DEVAS, FILHAS DE DEUS, FILHA DA NATUREZA.  Elas progrediam muito e outras moças solitárias de cidade vizinha o que era comum naquela época viver só mulheres nas cidades, porque os homens saiam naquelas tropas em busca de conquistas.
        Mas é preciso ter um espirito de nityama para ser uma nityama também, então depois aqueles espiritos, aqueles homens que ficavam impossibilitados de sair pra guerra de lutar e sair nas tropas voltavam para aldeia e vinham ajudar a tomar conta  das nityamas, esses homens eram os MAGOS eles ajudava, profetizava e faziam muita coisa e sempre tinha uma festa era o preparativo dos homens quando vinham.
        As Nityamas fizeram a primeira obra do mestrado junto com as Zingara que era a mesma falange, porem podia ser casada elas vinham e ajudavam as Nityamas: elas andavam com um veuzinho para cobrir o rosto quando for tabalhar com os mestres, a gente conhece quando um mestre esta no anodai porque a nityama esta com o rosto coberto. se passasse por uma Nityama um mestre de capa seja lua ou sol em que condição que fosse teriam que cobriro rosto, só com os Magos não era necessário por que tinham um convivio, até os DEVAS se ele passar de capa cobria o rosto.
          Agora a diciplina tem que ser muito grande nós estamos formando uma falange de meninas e de  meninos, então de 12 anos para baixo só pode ficar no templo até ás 20:00. as Nityamas aos domingos tem que trabalhar muito porque esses mestres se encantam com as nityamas e os Magos eles tem levantado essa corrente,  Os FILHOS DE DEVAS  eles são superiores as Nityamas, samaritanas e Magos: era todo aquele que importavam os deuses eles descreviam quando os deuses estavam enfurecidos, eram Magos mensageiros aquele Mago tinha o nome de FILHO DOS DEVAS eram respeitados tinham vidências e faziam as leis eles que determinavam quando um cavaleiro podia voltar para as tropas, isto depois das Nityamas sofrerem sozinhas e junto com elas formavam a grande força de magia e o poder de toda essa tropa de toda essas conquistas foram feitas pelos Devas e Nityamas até o Rei SALOMÃO.
             Quando as tropas saiam os Devas escolhiam os capitães, eram tropas enormes de 800 homens e decidiam como as tropas agiriam eles eram muito respeitados sempre decidiam. eles eram a chave do céu quando alguém saia com eles sabia que iam e voltavam, niguém desobedecia uma ordem.