terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

      Benção do Pai , meu filho jaguar como responsáveis pela benção do pai seta branca índico os seguintes mestres: mestre José Carlos trino reg triada tumarã e sua ninfa.

     Mestre Lisboa trino reg Amaruã e sua ninfa, mestre waldeck trino reg Aratuzo e sua ninfa, mestre Antônio de Oliveira e sua ninfa, mestre luzimar e sua ninfa, mestre chilon e sua ninfa, mestre Paulo Antunes e sua ninfa.
      As ninfas que irão incorporar o pai serão previamente indicadas devendo pertencer a uma falange missionária, devendo ter autorização da primeira e Adj para a preparação com o Adj Yurici. Os Magos participam da côrte da benção tendo como ponto de saída e entrada no ritual no randy, poderão ocupar a Cassandra fazendo um revezamento, somente neste dia o pajé acompanha a côrte na parte evangélica. Podendo participar até no Maximo 20:00 Hs. Sempre que possível auxiliar até o final da benção, os magos que for acompanhar as ninfas na incorporação poderão esta com sua indumentária. Os mestres ajanãs que irão incorporar os ministros deverão estar de uniforme de jaguar com a capa e o suriê.
                                                        

                                                      recepção da escalada
      o ritual de recepção da escalada tem ínicio a as 19:00 Hs, com saída em frente ao castelo do silêncio. os missionários que forem compor a côrte não precisam fazer a preparação junto a pira, apenas anodizam-se com o sal e perfume no castelo do silêncio e formam a côrte partindo para o turigano. na seguinte ordem samaritanas,nityamas,gregas, maias,magos e demais falanges, o mago que esta escalado para acender a chama neste dia se posicionará na fila a esquerda sendo o primeiro mago da côrte dos magos em sua formação.   Se deslocam para o turigano: 
       chegando em frente ao sal e perfume as samaritanas se posicionaram e o Mago do canto vem a frente ficando de frente a nityama escalada aguardando a emissão e canto da samaritana, logo após se anodizam e seguem em direção a chama da vida onde fazem sua emissão e canto para acender a chama da vida, os demais missionários da côrte se anodizam e aguardam a emissão e canto do Mago, e em seguida seguem para via sagrada. após o mantra simiromba seguem para o templo onde o Mago se posicionará nas seis colunas na parte evangêlica se tiver mais de seis magos na côrte caso queira um poderá ocupar a cassandra.
ao final seguem novamente para o turigano onde aguardará a emissão e canto do Mago para apagar a chama da vida:       observação: o Mago que estiver na côrte do quadrante retornará junto com a  da recepção da escalada ao turigano, podendo sair. pois não é necessário aguardar apagar a chama da vida. 

                                                                    julgamento ou aramê
PRISIONEIRO meus filhos nunca se esqueçam que tudo é consciência, não podemos ficar alheios ao nosso passado no que fizemos ou deixamos de fazer, pois o ciclo evolutivo da vida não pode deixar marcas por onde passamos às vezes por inconsciência, vaidade ou mesmo auto-afirmação prejudicamos alguém e continuamos nossa marcha evolutiva, como se nada tivesse acontecido, mas um dia vem o reencontro tem que haver, e a prisão é o meio mais sutil, pois há amor e consciência assim como na história de Aragana. Roupagem uniforme de jaguar com ataca.

     O ritual de julgamento ou aramê se inicia logo após a saída da escalada no sábado o Mago escalado e a côrte da condensa de natary aguardam a abertura e se deslocam para frente do sal e perfume onde a samaritana fará a sua emissão e o seu canto em seguida o Mago e nityama se anodizam e vão para a chama da vida onde fazem sua emissão e canto.
em seguida um Mago da côrte tira a corrente para os mestres entrarem na via sagrada, aguardam os prisioneiros e após a côrte divina o comandante chama os Magos, nityamas e demais missionários para levarem a representante de nossa mãe clarividente, e logo após a condensa de natary  e a côrte estará liberada, o Mago assim que o comandante solicitar que apague a chama fará sem precisar da emissão e canto e estará dispensado do ritual de julgamento,     No aramê só levaremos a condensa de natary, a côrte estará liberada em seguida. O Mago escalado aguardará o término do trabalho para apagar a chama da vida fazendo emissão e canto junto com a nityama


                                                               trabalho de turigano.

        È realizado todo domingo menos no dia da unificação a partir das 15:30 Hs, o Mago se posiciona na frente da chama no banquinho após a abertura a samaritana conduzirá o Mago e nityama até o sal e perfume eles ficam de frente para samaritana que fará a emissão e o canto em seguida  o Mago e nityama se anodizam e são conduzidos até a chama da vida onde fazem a emissão e o canto,quando o representante do trino arakem solicitar ao Mago para apagar a chama ele o fará sem precisar emitir sua emissão e canto, somente apaga.   observações: só poderá participar deste trabalho mestres centuriões que são consagrados cavaleiros especiais.
   O Mago fará o 1ºcanto de acender a chama da vida.por ser o canto especifico para este trabalho.
 Salve Deus!
  Nos diz Amanto: que as antigas tribos tinham suas supertições ou crença. por isto antes de partir para uma batalha ficavam em volta da chama da vida invocando os cavaleiros das nuvens, mandados pelo grande Deus Apolo que viviam no templo de delfos E durante o tempo em que permaneciam na guerra os reis mandavam as mulheres levarem suas oferendas ao Deus Apolo. Somente Esparta ficava desamparada, estava excluída desta proteção. Então a visita de pytia a Leônidas não era somente o amor e a caridade pela rainha exilada, e sim todo este acervo do fenômeno dos tambores, que fez toda Esparta respeitarem o deus Apolo. Tanto que Leônidas entregou todo seu povo nas mãos de pytia para proteger esta dinastia. Deus, porém, mostrou a Leônidas que a sua vontade tão somente, não impedia os desígnios daquela rainha. Enquanto Leônidas partia com as suas tropas protetoras, já acontecia o grande desastre a força contrária já estava escondida e não sabe o que foi feito da rainha exilada, Leônidas aflito foi se explicar com a sacerdotisa, temendo ser recriminado por ela e ficou estarrecido com aquela mulher ela era realmente algo distante do seu alcance e de sua tirania e todos eis porque PAI SETA BRANCA afirmou entre nós o turigano, cada vez que um mestre Adjunto representante do reino central abre seu o plexo no turigano, e busca o caminho verde da regência do cavaleiro especial, haverá o fenômeno físico do ouro e da prata.      Eis porque  PAI SETA BRANCA deseja que todo o domingo seja realizado este trabalho, para que os seus filhos partam tendo toda a proteção deste amanhecer.
         Só quem poderá fazer este trabalho é o cavaleiro especial consagrado neste amanhecer, que tem os mistérios de pytia que viveu as heranças transcendentais do delta do Nilo.


         Estrela Aspirante é um trabalho destinado aos mestres que estão assistindo às aulas para a elevação de espadas eles se reúnem no turigano formam a fila magnética na frente do turigano e partem para a estrela candente, chegando lá os pajés permanecem nos bancos ao lado do radar e os demais missionários da côrte imantram no interior da estrela, ao término descem para o turigano lá o ritual será o mesmo que a recepção da escalada com a Samaritana no sal e perfume emissão e canto depois Nityama e Mago na chama da vida, a côrte se posiciona na via sagrada e após o comandante emitir o simiromba faz a entrega das energias no próprio turigano não sendo necessário ir dentro do templo, no final a Nityama e Mago fazem emissão e canto para apagar a chama.


      O comandante da aspirante é um ajanã com a ninfa sol e mais três ajanás com apoio de dois comandantes janatãs adjuração. Esse ritual é realizado somente no domingo.



       Quadrante o quadrante é um trabalho comandado pelo 2 comandante da estrela e o Mago poderá fazer a côrte quando lhe convier sendo que para a sua emissão e canto somente quando estiver escalado pelo primeiro Mago seguindo escala dos mestres devas anual das falanges no quadrante do dia, pois são sempre Yurici, Samaritana, Muruaycis mais quatro falanges escaladas é também a representação das princesas e falange de mestrado.
        Anodização a anodização é um trabalho realizado na estrela e no quadrante é uma manipulação de forças em auxilio desatres coletivos, guerras, ameaças de doenças e epidemia etc... Deverá ser feita na lua cheia a tarde ou a noite como convier os Trinos Triadas. Nesse trabalho há a unificação com os quadrantes são projetadas forças emitidas pelo reino central, devemos ter maior concentração na recepção dessas forças fazendo a manipulação na estrela na cabala de Delfos e na unificação. Os Magos farão as côrtes neste trabalho junto com as demais falanges são no total nove côrtes: do comandante da estrela, o comandante da unificação, e dos quadrantes cada côrte deve conter um mínimo de dois Magos e se juntam depois da ultima côrte emantrando a unificação no final conduziram o comandante da unificação até a pirâmide para agradecer as forças recebidas. Poderá haver convocação especial pelos Trinos Triadas a qualquer momento. Assim como uma estrela especial sempre com – 0 – em cristo JESUS. Haverá também emissão e canto das falanges missionárias sendo convocado os primeiros (as) ou um representante por eles escalado.


      Também na anodização temos a presença de PAI SETA BRANCA em frente ao radar da estrela com os mestres ajanãs com uniforme de jaguar e capa e as ninfas sol.



Lei das emissões por que se faz uma emissão ?


       A emissão é o canto da sua procedência. É um código hierárquico do amanhecer a outros planos, para se ouvir nos receptores de outros planos em outra dimensão. É também a linguagem das legiões dos homens que se encontram a caminho da vida eterna. É o canto universal dos mundos onde não há inércia. Se estou com – 0 – é evidente que já sei trabalhar. Pensamos naquele homem que apesar de sua força só sabia dizer: senhor, senhor pelo amor de deus. Sim filho, este homem recebia na linha mate do homem piedoso, cansado de pedir, subiu ás legiões e partiu com – 0 – 0 – em cristo Jesus.

       Meu filho jaguar! Vamos fazer a nossa contagem para sermos ouvidos na Legião de São Lázaro o sublime mestre Lázaro. Eu TIA NEIVA direi: Oh! Mestre, Oh! Grandioso Mestre Lázaro me ajude nesta hora. Eu sou a menor das tuas servas e parto para te servir com Koatay 108 – 0 – x –, que parto com – 0 – 9º do meu 3º 5º Salve Deus! Sim meu filho jaguar o nono é direito de Legião, o quinto é o ciclo da terra e cento e oito são poderes dos encantados. Poder iniciático, que nos dá direito ao 3º portal de desintegração iniciática. Vamos falar sobre a consciência para melhor nos transportamos ás legiões dos grandes iniciados. É preciso saber conduzir a mente até sentir livre a sua consciência. Porque é preciso que saibas, através da consciência, que é necessário transcender o mundo físico, relativo de tempo e espaço e alcançar as legiões da existência perfeita, bem além do nascimento e da morte. A consciência que transporta na alma o microplexo. Se por acaso, nos desviarmos, não é possível estabelecer nossa consciência em sua verdadeira identidade, além do perespírito que está no corpo.

     A legião de São Lázaro educa a consciência e a alma pela chama do Sanday.
 
    Então, sob palmeiras, ramos de flores ouvimos o canto das chamadas a seus cavaleiros. Salve Deus!



        Os Magos tem direito a uma emissão a partir do momento em  que entra na falange a partir dos 12 anos de idade, será uma emissão reduzida para utilizar no sanday de tronos e chama da vida e após a centúria emissão completa. Em comum acordo com o presidente o REGENTE MAGO providenciará de acordo com as necessidades do templo. Os Magos emitem em um Adjunto missionário Alufã ou Adejã. E também emite na ordem de seu Adjunto Maior. Após a consagração de centúria ele tem direito de escolher seu Adj Maior sem interferência e influência de terceiros, terá um turno de trabalho conforme sua escolha, um povo etc.

Os Magos têm também o Adj Valejo embora não emitam com ele, mas, estão na força decrescente por ser representante dos Magos.

O Mago quando receber sua emissão não deverá alterá-la.

O Mago quando num trabalho que tenha reino central não for o adj de origem nem o missionário deverá acrescentar no final da emissão em missão especial do adjunto... Mestre...

– significa atenção quando vem antes do zero, depois do zero estou consciente, – 0 – 0 – estou alerta com escrava e equipamento.

Eu, jaguar mestre luz da falange de sublimação povo, Mago missionário do Adj. Koatay 108 mestre...

Na ordem do Adj... Na linha do mestre...

Eu, jaguar mestre lua da falange de sublimação povo, Mago missionário do Adj. Koatay 108 mestre...

Na ordem do Adj... Na linha do mestre...

De acordo com sua classificação se 7º raio será: 7º raio na ordem. etc....adj, adj regente, trino sardyos, trino solitários.

Os padrinhos e madrinhas terão que pertencer ao mesmo Adj de origem, ou seja, na ordem de um mesmo Adj.

       ministro alufã                
             Esses dois ministros são responsáveis pelas falanges missionárias, sempre que o mestre entrar na falange antes de adquerir sua emissão deveerá escolher um dos dois ministros sem interferência de outros de acordo com sua sintonia, emitirá  mago missionário do ministro escolhido tendo também o ministro do adj de origem conforme sua escolha após a centuria.
O mestre também terá o seu ministro e cavaleiro assim como turno de trabalho conforme sua escolha, e turno reile ou dubali também de acordo com sua preferência. assim sendo somente após a centuria e a consagração de seu cavaleiro sua emissão estará completa. OBS: O MAGO NA CONDIÇÃO DE REGENTE EMITIRÁ REGENTE MAGO MISSIONÁRIO.
                                                                         ministro adejã


    





     A sua emissão não deverá de maneira alguma ser alterada por voçê ou por alguém, somente os mestres devas tem condições para alterar uma emissão caso seja necessário procurar sempre o castelo dos devas para correção. hoje devido ao afastamento dos mestres Barros e Fróes emitimos no ministro alufã ou ministro adejã sem os nomes dos mestres acima citados. por isto ter sempre a atenção na emissão qualquer duvida sempre procurar os devas para melhor orientação.

CONHEÇO PESSOAS DE AÇÃO, QUE SEMPRE SERÃO DE AÇÃO. PORQUÊ ? SEMPRE TERMINA AQUILO QUE COMEÇA.

        A maneira como voçê começa seu dia, muitas vezes determina se voçê terá um dia bom ou não pois começa ao acordar.


                                               cumprimentar as pessoas. 
             {  saber realmente a importância desse dia.
 Ao acordar voçê costuma:     procura se cuidar para sair. 
                                         sorrir.
                                                
  para melhorar a qualidade do seu dia voçê precisa identificar os comportamentos que geram frustações na sua rotina matinal e decidir muda-las.


algumas dicas para começar o seu dia
             
                1º  levante-se da cama com dinâmismo.
                2º  olhe para o espelho e sorria.
                3º  saiba exatamente o que tem a fazer nesse dia.
                4º  quando encontrar as pessoas, cumprimente-as com um bom dia.
                5º  seja pontual.
                6º  seja objetivo.
                7º  faça uma coisa de cada vez.
                8º comemore os resultados bons desse dia.
                9º os problemas que não puderem ser resolvidos trnsfira-o para o dia seguinte.


                 lembre-se que para o dia ser produtivo e bom depende de voçê, comece controlando suas atitudes para poder controlar seu dia.
                 Se seu dia foi bom, deite e agradeça quando acordar no dia seguinte lembre-se destas palavras.
                             " hoje passa a ser o primeiro dia do resto da minha vida"
                                                   aproveite-o


                                                           desafios

       1º não critique, não condene e não se queixe.
         2º seja um bom ouvinte.
         3º fale coisas interessantes.
        4º viva o dia de hoje, pois é o seu maior presente.

            Peque uma agenda e anote tudo sobre o seu dia, durante uma semana e verá se é influente ou envolvente.

           Influente    = influenciado pelas pessoas.
           envolvente  = tem o domínio de si.
     
           boa sorte! voçê verá a diferença sucesso.