segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESCLARECIMENTOS: SOBRE EMISSÃO.

        Emissão provisória é uma emissão para que o mago possa se identificar com os planos espirituais, essa emissão só poderá ser feita na côrte sanday de tronos, e na chama da vida.

      MAGOS EMPLACADOS poderão participar dos seguintes trabalhos: côrte do sanday de tronos, imantrações, recepção da escalada, aspirantes e julgamento do pajé.

      MAGOS INICIADOS:    poderão participar dos seguintes trabalhos: côrte do sanday de tronos, imantrações, recepção da escalada, aspirantes e julgamento do pajé e côrte da cruz do caminho.

       MAGOS elevados:   poderão participar dos seguintes trabalhos: côrte do sanday de tronos, imantrações, recepção da escalada, aspirantes, julgamento do pajé, côrte da cruz do caminho, estrela cadente, quadrante e côrte do quadrante e anodização.

      MAGO CENTURIÃO : Poderão participar dos seguintes trabalhos: côrte do sanday de tronos, imantrações, recepção da escalada, aspirantes e julgamento do pajé, trabalho de turigano, côrte da cruz do caminho, e os sandays menos na condição de comandante.  salvo o trabalho de abatá.