terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O QUE SERIA DE MIM SEM VOÇÊS

      Olá! ou melhor Salve Deus!

      Hoje acordei! e ao deparar- me com uma foto utilizando a indumentária de mago, junto ao amigo e irmão Edvaldo de Vila Velha-ES tive uma visão de tudo que vivi nesta maravilhosa falange onde pude ver de perto as dificuldades e todas as alegrias desse grupo de missionários.
      Agradeço a Deus por onde pude ir levar os valores, e a importância desta falange neste amanhecer, nunca se esqueçam que ser Mago é ser diferernte: nas vibrações, emanações é ter a essência de um perfume que se exala no vento,  contagiando corações e dando oportunidades de acreditar que a vida pode ser melhor, as oportunidades vividas servirão para montar e contar histórias vividas ao longo  do tempo possibilitando assim transmitir aos jovens e adultos deste amanhecer o que vivi ao longo desses trinta anos, ombro a ombro com esta falange, as possibilidades e expectativas com o que podemos fazer e realizar juntos em favor do bem, auxiliando o mal na perspectiva de alcançar o bem para viver  uma vida melhor. Evoluir além do que se imagina transformando assim no mundo espiritual,sem interferir no livre-árbitrio dos que um dia puderam viver neste mundo físico de Deus Pai Todo Poderoso. São grandes as possibilidades de se encontrar consigo mesmo revivendo na razão e no coração tudo que se pode fazer. Lembrem-se de que a vida não termina quando achamos que completamos uma missão, mas sim quando temos a oportunidade de conclui-la com êxito e satisfação sabendo que sempre haverá chances para remonta- la ao longo do tempo. Por isso, sei que nunca deixarei de ser um Mago do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo remontando séculos e vivendo nossas heranças transcedentais seja na manjedoura ou no rico Vale dos Reis, sempre que precisares não se exitem em chamar por menor que seja a causa material ou espiritual, estaremos juntos nesta missão.

      Do amigo, irmão, e porque não dizer mestre dos Magos(tim) Rsssssssss que Jesus em sua infinita miséricordia ilumine a todos, os Trinos para que eles possam conduzir esse exército de Pai Seta Branca, os 1ºs e as 1ª de falange missionárias para que possam conduzir esses missionários de Deus Pai Todo Poderoso, o doutrinador e o apará para que possam se torna verdadeiros medianeiros, e Mago do evangelho por todo tempo sem fim. Salve Deus.