domingo, 20 de março de 2011

COMANDO DE TRABALHO COM MAGOS E PRINCIPES MAYA

      Conforme resolução doutrinária administrativa nº 01/2011, os mestres comandantes pertencentes ás falanges missionárias de magos e principes maya, poderão comandar e participar trajando suas indumentárias nos seguintes trabalhos:

   * leito magnético( apenas nos cavaleiros das lanças e cavaleiros de oxosse)
   * estrela candente e quadrante ( desde que autorizado por meio de escala do trino presidente)
   * estrela sublimação ( os mestres aparás, poderão participar normalmente. os mestres doutrinadores comandante só poderá participar por meio de escala. especial: tendo a autorização por escrito do trino presidente.
   * sala de cura ( doutrinadores poderão comandar, aparás poderão incorporar.)
   * junção ( doutrinadores poderão comandar.)
  * oráculo ( doutrinadores poderão comandar, aparás poderão incorporar.) 
   * alabá   ( os mestres aparás, poderão participar normalmente. os mestres doutrinadores comandantes só poderão participar do comando por meio de escala.Especial que terá a autorização por escrito do trino presidente.
   * sudário ( doutrinadores poderão comandar.)
   * benção do Pai Seta Branca ( doutrinadores; acompanhando a ninfa lua que irá incorporar o Pai, e apará; poderão incorporar os Ministros da côrte do Pai Seta Branca.
   * pirâmide ( desde que autorizado por meio de escala pelo trino presidente.)
   * estrela aspirantes ( desde que autorizado por meio de escala pelo trino presidente ou seu coordenador. )
   * unificação ( para incorporar na cabina do Pai Seta Branca. )
   * sanday de tronos ( doutrinadores: poderão comandar e coordenar. aparás incorporar.

      OBSERVAÇÕES IMPORTANTES :
   
      1) Nos trabalhos acimas descritos, os missionários Magos e Principes Mayas, só poderão emitir o canto específico de cada trabalho;

      2)  Nos trabalhos de sala de cura, junção e sudálio", só poderão comandar com sua indumentária nos dias de trabalho oficial, não sendo permitido o comando em dia de retiro;

      3) Os missionários Magos e Principes Maya, estando nos grupos de trabalho, não poderão participar com indumentária da falange.


      Qualquer duvida ou melhor esclarecimentos sobre o asunto poderão ser adqueridos junto a osoec, na sala do trino presidente.
    

                                                                                           osoec vale do amanhecer, 2 de março de 2011

RETRATO DE MÃE

      Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de DEUS, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus; uma mulher que, ainda jovem, tinha a tranquila sabedoria de uma anciã e, na velhice, o admirável vigor da juventude; se de pouca instrução, desvendava com intuição inexpicavel os segredos da vida e, se muito instruida pelo planos espirituais agia com a simplicidade.
      Uma mulher que sendo pobre, teve como recompensa a felicidade dos que a amavam, e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão; uma mulher que, sendo forte, estremecia com o gemido de uma criança e, sendo frágil, coseguia reagir com a bravura de um leão; uma mulher que, enquanto viva, não lhe davamos o devido valor, porque  ao seu lado todas as dores eram esquecidas; entretanto, quando morta, dariamos tudo que somos e tudo o que temos para vê-la de novo ao menos por uns momentos. Saudades querida TIA NEIVA. 

             A MAIS SUBLIME MISSÃO DE UMA CLARIVIDENTE.