quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O sol volta sempre que acreditamos nele

Ah! a gente acha que conhece tudo e nos deparamos com esse tal sentimento. Que mexe com a gente. me lembro até hoje aquele 6 de janeiro de 2011, onde acreditava ter concluido minha missão junto a falange de Magos. e depois desse dia muita coisa aconteceu, e hoje após 7meses. me deparo diante de mais esta situação entre  voltar e continuar minha jornada como Mago deste amanhecer, as energias com certeza se movimentaram com todo fevor. Que hoje 10 de agosto me coloquei a disposição do nosso 1º Mago Anchieta e seus Regentes para continuar somando dentro da falange não sei dizer se algo ficou para trás ou se algo virá pela frente mas acredito que mais uma vez a força de nosso senhor Jesus Cristo esta presente, e como disse  me sentir mestre dos Magos.
      Continuarei minha missão junto aos meus irmãos e com os três reis Magos e o grandioso ministro Adejã, como ja falei uma vez. A falange irá crescer independente de seus primeiros ou regentes.
      Aos meus irmãos só tenho a agradecer o carinho e o apreço que me deram ao longo desses meses em que fiquei distante mas não ausente, sempre acompanhando tudo bem perto e hoje com -0-// em cristo Jesus retorno ao grupo que me fez crescer, e construir a vida doutrinária a qual tenho hoje, obrigado a todos que vibraram comigo e com certeza estarei na força decrescente de nossa mãe clarividente para construir, e transformar dentro da lei do auxilio.