sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.

SALVE DEUS!

        Aproxima-se o natal e com ele a lembrança do menino JESUS. Aquele em que um dia os Reis Magos entregaram insenso,mirra e ouro.
       Eis que o menino Jesus abençoe vosso lar e familia neste dia, que as bençãos de DEUS PAI TODO poderoso esteja com todos abençoando e iluminando sua familia.
        Peço também por meus irmãos Magos do evangelho, que mais uma vez recebe; mais uma noticia ao findar o ano e tem que conviver com as mudanças em nossa falange no templo mãe, apesar de tudo vamos juntos levatar a bandeira rosa do amor. teremos a consagração de mais um regente Mago,  espero que o espirito do natal ilumine esses que estão e estara a frente desta falange missionária, com amor, simplicidade e compreenção junto a esse povo que por DEUS foi determinado cumprir uma missão neste planeta. ao amigo irmão alex que vosso ministro te ilumine, junto com o grandioso ministro ABATANO E VALEJO nesta missão que possa coroar com êxito essa oportunidade , salve deus e boa sorte.

               NO MAIS UM FELIZ NATAL A TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO.
ESPERAMOS OS QUE PUDEREM ESTAR CONOSCO EM 06 DE JANEIRO DE 2012 EM MAIS UM DIA. PARA MANIPULARMOS COM AMOR EM FAVOR DESTES E DOS MENOS INCOMPREENDIDOS, AQUELES QUE PUDEREM VIR SOMAR CONOSCO NA ESTRELA CANDENTE QUE VENHAM EM CRISTO JESUS, COM -0-//. ADJ VALEJO MESTRE TIM.