domingo, 21 de março de 2010

REUNIÃO DOS MAGOS

 Reunião dos Magos dia 20 de março de 2010.

                   carta aos Magos do evangelho do amanhecer

 Salve Deus!

       meus amados irmãos Magos deste amanhecer! em eras distantes, na planicie peloponense,na pérsia,síria e macedônia. Egito e no oriente, nós estavamos unidos pelo poder da magia que desenvolviamos em nosso cotidiano. Hoje, através da tribo de Seta Branca,estamos reunidos pelo poder da alta mágia de nosso senhor Jesus Cristo.
      Somos os filhos do saber, somos aqueles que com nossa sabedoria milenar curavam e faziam diversas realizações. Representamos também nesta corrente os Três Reis Magos que levaram ao nosso Senhor o insenso,mirra e ouro.
   Sobre as nossas mãos nossa mãe em cristo, Koatay 108 entregou a luz deste mestrado, pois nos cabe acender a chama para os que descem do reino central.
    Somos os que pela estrela da anunciação esperamos uma nova era.
    Meus irmãos, que diante disto Jesus, conceda-nos as forças necessárias para esta era que se avizinha, temos de deixar de lado a arrogância, a soberba de nossa natureza transcedental, olhemos a todos com amor.
    Um amor que não nega, mas constrói.
    Um amor que não se sobrepõe, mas ensina 
     Anunciamos dias vindouros, dias de paz e amor, a nova era. tempos de união, de fraternidade mas, não anunciaremos estas coisas com verdade, se entre nós haver dissensão. Portanto, unidos por esta força estaremos cada vez melhores, cada vez mais sintonizados com a força de Simiromba nosso Pai.
    Somos mestres doutrinadores, somos mestres luas, somos Magos deste amanhecer! luzes que iluminam esta corrente indiana do espaço.
     Os dias da grande transformação vêm e nosso Pai Seta Branca nos alerta: " UNIÃO MEUS FILHOS, para que possas atravessar tudo que esta a caminho. Os cavaleiros estão a postos, mas lembrai a vós outro, que também a legião de Seta Branca, também esta a postos, para proteger os jaguares dos últimos tempos, para que possas caminhar no amor incondicional" (PAI SETA BRANCA 31/12/2009).
     Concientizemo-nos de nossa missão, cada um em sua individualidade, que nós caminhamos como aprendemos caminhar.
    Somos Magos pequeninos, sim somos aqueles que em nossa indumentária carregamos o mestrado do doutrinador e do apará, somos espiritos rumo aos novos dias que virão. Portanto não podemos deixar que nossa falange missionária seja alvo de subterfúgios, não digo críticas a nós integrantes, criticas construtivas, mas digo criticas que coloquem em crédito nossa união, nosso trabalho e nosso sonho.
   Sonhamos, pois somos grandiosos em nossos pensamentos. Somos sábios pois carregamos o poder da alta magia de nosso Senhor Jesus Cristo e em nosso trancedente temos o saber divino, somos também grandes, pois nossa grandeza não consiste em méritos físicos e sim nas energias que possuimos em nossa individualidad e porque também não estamos mais solitários, porem estamos agora unidos nesta força, nesta nave.

    Espero encontrar aqui aquilo que venho em busca, sou ingressante nesta doutrina aqui neste plano físico, mas sei que aqui encontro o amor, a humildade e a tolerância que tanto busco, e com todo respeito peço-lhe 1ºMago adj valejo Jefferson da Silva (Tim) e aos demais irmãos a permissão para o ingresso nesta bendita falange missionária. Salve Deus!
   Que o grande amor de nosso pai Simiromba nos cubra e que os olhos de nossa mãe koatay 108, registrem nossos passos.
     
                     carta cedida gentilmente pelo nosso irmão Mago Fabricio Paz, em cristo Jesus.


      REUNIÃO NA QUAL APRESENTAMOS OFICIALMENTE, O NOSSO MESTRE LUA: REGENTE MAGO FRANCISCO DE ASSIS ADJ SALMANO. Que conduzirá junto com o 1ºMago ADJ VALEJO OS MAGOS DESTE AMANHECER.  

Que os Três Reis Magos nos abençoe na continuação desta jornada.