trabalhos

      Estrela Aspirante é um trabalho destinado aos mestres que estão assistindo às aulas para a elevação de espadas eles se reúnem no turigano formam a fila magnética em frente ao turigano e partem para a estrela candente, chegando lá os pajés permanecem nos bancos ao lado do radar e os demais missionários da côrte imantram no interior da estrela, ao término descem para o turigano lá o ritual será o mesmo que a recepção da escalada com a Samaritana no sal e perfume emissão e canto depois Nityama e Mago na chama da vida, a côrte se posiciona na via sagrada e após o comandante emitir o simiromba faz a entrega das energias  sendo necessário ir dentro do templo, no final a Nityama e Mago fazem emissão e canto para apagar a chama. O comandante da aspirante é um ajanã com a ninfa sol e mais três ajanás com apoio de dois comandantes janatãs adjuração. Esse ritual é realizado somente no domingo. a partir de 12:50 hs.

      Quadrante o quadrante é um trabalho comandado pelo 2 comandante da estrela e o Mago poderá fazer a côrte quando lhe convier sendo que para fazer a sua emissão e canto somente quando estiver escalado pelo primeiro Mago, seguindo escala das falanges missionárias no quadrante do dia, pois são sempre Yurici, Samaritana, Muruaycis mais quatro falanges escaladas é também a representação das princesas e falange de mestrado.

                   Dia da semana princesa Falange de mestrado

domingo Jurema Sublimação,  segunda Janaina Consagração,  terça Iracema Sacramento, quarta Jandaia Cruzada,  quinta Juremá Redenção, sexta Janara Anunciação,  sábado Iramar Ascensão.


     Anodização e unificação é um trabalho realizado na estrela e no quadrante é uma manipulação de forças em auxilio desatres coletivos, guerras, ameaças de doenças e epidemia etc... Deverá ser feita na lua cheia.   Nesse trabalho há a unificação com os quadrantes são projetadas forças emitidas pelo reino central, devemos ter maior concentração na recepção dessas forças fazendo a manipulação na estrela na cabala de Delfos e na unificação. Os Magos farão as côrtes neste trabalho junto com as demais falanges são no total nove côrtes: do comandante da estrela, o comandante da unificação, e dos quadrantes cada côrte deve conter um mínimo de dois Magos e se juntam depois da ultima côrte imantrando na unificação no final conduziram o comandante da unificação até a pirâmide para agradecer as forças recebidas. Poderá haver convocação especial pelos Trinos Triadas a qualquer momento. Assim como uma estrela especial sempre com – 0 – em cristo JESUS. Haverá também emissão e canto das falanges missionárias sendo convocado os primeiros (as) ou um representante por eles escalado.e um representante dos mestres arcanos.
      Também na anodização temos a presença de PAI SETA BRANCA em frente ao radar da estrela com os mestres ajanãs com uniforme de jaguar e capa e as ninfas sol.

      Turigano no trabalho de turigano o Mago se posicionará em frente à chama da vida e aguardará o comandante convidar a Samaritana para leva-lo, para se anodizar, após se anodizar se posiciona na chama junto com a Nityama e fazem emissão e canto sendo que o canto para esse trabalho é o primeiro canto para acender a chama, mesmo o Mago  sendo um centurião e ficará de honra e guarda sentado em frente à chama, quando o mestre representante do trino arakem pedir para apagar a chama não será necessário emissão e canto somente apaga a chama e permanece de honra e guarda no trabalho.

       Salve Deus!

 Meu filho jaguar:

       Diz-nos, Amanto que as antigas tribos tinham suas supertições ou crenças. Antes de partirem para uma batalha ficava em volta da chama da vida, invocando os cavaleiros das nuvens, mandados pelo grande Deus Apolo, que vivia no templo de Delfos. E durante o tempo em que permaneciam na guerra os reis mandavam as mulheres levarem suas oferendas ao Deus Apolo. Somente Esparta ficava desamparada, estava excluída desta proteção. Então a visita de pytia a Leônidas não era somente o amor e a caridade pela rainha exilada, e sim todo este acervo do fenômeno dos tambores, que fez toda Esparta respeitarem o deus Apolo. Tanto que Leônidas entregou todo seu povo nas mãos de pytia para proteger esta dinastia. Deus, porém, mostrou a Leônidas que a sua vontade tão somente, não impedia os desígnios daquela rainha. Enquanto Leônidas partia com as suas tropas protetoras, já acontecia o grande desastre a força contrária já estava escondida e não sabe o que foi feito da rainha exilada, Leônidas aflito foi se explicar com a sacerdotisa, temendo ser recriminado por ela e ficou estarrecido com aquela mulher ela era realmente algo distante do seu alcance e de sua tirania e todos eis porque PAI SETA BRANCA afirmou entre nós o turigano, cada vez que um mestre Adjunto representante do reino central abre seu o plexo no turigano, e busca o caminho verde da regência do cavaleiro especial, haverá o fenômeno físico do ouro e da prata.

       Eis porque o PAI SETA BRANCA deseja que todo o domingo seja realizado este trabalho, para que os seus filhos partam tendo toda a proteção deste amanhecer.

      Só quem poderá fazer este trabalho é o cavaleiro especial consagrado neste amanhecer, que tem os mistérios de pytia que viveu as heranças transcendentais do delta do Nilo.


      Abatá o abatá de Mago realiza de acordo com a lei do abatá, só que com Magos e suas ninfas, abatá é um trabalho de forças que se deslocam em eflúvios curadores, da legião do grandioso mestre Lázaro é também uma força esparsa para quem gosta de brincar, uma energia vital extra etérica, manipulada da conduta de uma emissão, são forças centrífugas que podem fazer um fenômeno físico. Engrandecem muitos os médiuns em sua vida material, se muitos abrirem suas emissões aumentará as heranças transcendentais e os fenômenos vão aumentando também, crescendo e iluminando. Sem muita precisão nos horários um Adj koaty 108 hárpasios e os demais componentes que sentirem necessidade deste trabalho indiano, dos homens andarilhos que diziam: NO CICLO DE UM ABATÁ TEM UM POVO CELESTIAL, MÉDICOS, CURANDEIROS ENFERMEIROS, NEGOCIANTES, ENFIM TUDO QUE O HOMEM PRECISA NA SUA HORA, ABATÁ CURA TODAS AS DORES.

       O abatá é um ritual de participação espontânea, onde o mestre forma o seu aledá.

      O abatá poderá ser comandado por mestre ajanãs desde que tenham o curso de sétimo, deverá ser formado em frente ao turigano o responsável pede que o grupo se anodize no turigano e voltem para o mesmo local e depois libera, o comandante fará onde lhe convier de acordo com sua sintonia sempre formado em grupos de mestres e ninfas ímpares formando uma elipse. O Mago poderá fazer qualquer canto do Mago de acordo com a sua sintonia, se estiver de jaguar deverá também fazer o canto do Mago. Horário dos abatás 10:00 ás 12:00 Hs. E 15:00 ás 18:00 Hs.

        Alabá quer dizer peço licença para entrar no seu aledá. Deverá se realizado nas luas cheias sete dias tendo a participação dos Magos com indumentária ou jaguar deverão fazer a emissão e o canto do Mago e em seguida invocar as forças dos cavaleiros, a não ser que seja o comandante ou o representante da lança vermelha que tem cantos específicos, isso não impede que faça o canto de cavaleiro especial se estiver de jaguar sua sintonia é o seu guia. Começará as 18:00 hs.

         PRISIONEIRO meus filhos nunca se esqueçam que tudo é consciência, não podemos ficar alheios ao nosso passado no que fizemos ou deixamos de fazer, pois o ciclo evolutivo da vida não pode deixar marcas por onde passamos às vezes por inconsciência, vaidade ou mesmo auto-afirmação prejudicamos alguém e continuamos nossa marcha evolutiva, como se nada tivesse acontecido, mas um dia vem o reencontro tem que haver, e a prisão é o meio mais sutil, pois há amor e consciência assim como na história de Aragana. Roupagem uniforme de jaguar com ataca.

      Julgamento os Magos fazem uma côrte na entrada do sal e perfume e aguardam a abertura pelo mestre comandante após a emissão e canto da Samaritana se anodiza com sal e perfume e se posiciona junto com a Nityama na chama para emissão e canto, os outros sete magos se anodizam e aguardam para conduzirem a condensa de natary testemunha dos tempos, após a chamada pelo comandante conduzem a condensa pela via sagrada e fazem o cruzamento em frente ao comandante e a côrte estará liberada, o Mago da chama quando o comandante falar Mago apague a chama ele apaga sem fazer a emissão e o canto e estará liberado.

     Aramê os Magos fazem uma côrte na entrada do sal e perfume e aguardam a abertura pelo mestre comandante após a emissão e canto da Samaritana se anodiza com sal e perfume e se posiciona junto com a Nityama na chama para emissão e canto, os outros sete magos se anodizam e aguardam para conduzirem a condensa de natary testemunha dos tempos, após a chamada pelo comandante conduzem a condensa pela via sagrada e fazem o cruzamento em frente ao comandante e a côrte estará liberada, o Mago da chama aguardará a saída de todos os prisioneiros e logo após fará junto com a Nityama a emissão e canto para apagar a chama.

Um comentário:

  1. Salve Deus mestres então eu psso fazer meu canto do mago mesmo estando de jguar?e qual tenho que fazer... me mandem esta emissão pois só tenho o do mago senturião...um abraço a todos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.