segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PREFÁCIO PARA QUEM QUER ENTRAR NA FALANGE DE MAGOS.

      Naturalmente voçê estará desenvolvendo ou apenas ingressando nesta falange missionária, Então daremos algumas orientações para melhor se conduzir neste grupo missionário.
      Existem alguns aprendizados iniciais, no qual entram os processos imitativos e sensoriais, por meios de MANTRAS, CHAVES, CANTOS, GESTOS INDUMENTÁRIAS e horários tudo formando um conjunto ritualístico.
Para ser médium da corrente, a pessoa não deve tomar álcool, nem uma gota, e isso não tem meio termo”.

Não poderá cruzar religião e nem freqüentar outras seitas religiosas”.

Não poderá fazer uso de drogas”.

      A razão básica pela qual a pessoa precisa desenvolver é para o seu equilíbrio pessoal, e a realização do programa feito pelo espírito.  A mediunidade é uma arma que Deus lhe deu para se defender, todo ser humano é médium faltando apenas desenvolver sua mediunidade, conforme seu uso poderá ferir-se a si mesmo por isso é uma faca de dois gumes. 
      Esta nota destina-se a dar uma idéia sobre o Mago deste amanhecer, a idéia mais simples é que o Mago é um mestre que constitui as côrtes deste amanhecer.
      A falange missionária de Magos foi criada em 1974 tendo como primeiro ritual à entrega do diploma do doutrinador, consagrada, trazendo junto com NITYAMAS e SAMARITANAS em 1975 a consagração do mestrado. Recebendo orientações para os rituais, era o principio do livre arbítrio que começava desde a raiz, os Magos são importantes para a doutrina; tendo particularmente a preocupação e os cuidados da espiritualidade para que os jovens trabalhassem com suas Indumentárias para melhor aproveitar a força e a energia gerada em seu ser a seu favor. Para o seu desenvolvimento físico e formação psíquica, a energia vital gerada pelo seu plexo físico e o ectoplasma por isso sendo desaconselhável trabalhar assiduamente nos trabalhos desobsesivos. Sendo assim incluídos na falange prestando grande serviço na lei de auxilio sem se prejudicar recebendo poderosas emanações de forças que ajuda no aproveitamento das próprias forças.