terça-feira, 16 de março de 2010

MENSAGEM AOS MESTRES

     A falange irá crescer independente da sabedoria de seu primeiro, regente ou futuros. Porque cresceu ao longo dos tempos em consciência, sem duvida cresceríamos muito mais se não fosse a falta de otimismo de alguns componentes. Ha Magos mestres e mestres Magos.
      Os Magos mestres passam, apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam, Os mestres Magos permanecem. O seu sol interior permanece. Passam anos, milhões de anos e os mestres Magos permanecem.
       Há muitos Magos mestres. Passam pela falange, apenas por instantes.
      Mestre que não se emana na falange e a ninguém se prende. Mestre sem amigos, sem emanação, mestre que passa pela falange sem iluminar, sem emanar, sem marcar presença.
      Há muito Mago mestre. Assim como muitos artistas. Brilham apenas por instantes nos palcos da vida. E com a mesma rapidez com que aparecem, também desaparecem.
      Assim são muitos Reis e Rainhas de todos os tipos. Reis de nações, Rainhas de clubes ou concursos de beleza.
     Assim são pessoas que vivem numa família e passam um pelo outro sem serem presença. Importante é ser mestre Mago. Permanecer, estar presente, marcar presença, estar junto, ser calor, ser vida.
      Irmão Mago podem passar anos e anos, podem surgir distâncias, mas a emanação fica no coração. Que não quer enamorar-se de Mago mestre que apenas atrai olhares passageiros e muitos por momentos. Passam, a gente bate palmas e desaparecem... Ser Mago mestre é não ser Mago. É ser Mago por instantes, é explorar os sentimentos humanos. E ser aproveitador das pessoas e das situações. É fazer acreditar e desacreditar ao mesmo tempo. A solidão é o resultado de uma vida de Mago mestre ninguém fica, todos passam e agente passa pelos outros.
       Há necessidade de criar um mundo de mestres Magos. Todo o dia poder contar com eles todos os dias ver sua luz e calor. Assim são os mestres Magos, que se transforma em MAGO EVANGELHO se tornando assim espada viva e resplandecente por todo o universo. Pode-se contar com eles! Eles são presença! São aragem num momento de desânimo. Olhando os Magos mestres, é bom sentir-se mestre Mago. Marcar presença ter vivido e construído uma história pessoal ter sido luz para muitos amigos.Ter sido calor para muitos corações, ser mestre Mago neste mundo cheio de Mago mestre, é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa.
                É NASCER E TER VÍVIDO NÃO APENAS EXISTIDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.