domingo, 29 de abril de 2012

NOVIDADES PARA OS MAGOS

SALVE DEUS!

      Atualmente a falange missionária de Magos vive seu momento mágico, da conquista na participação de trabalhos. Onde a nobreza e a manipulação de energias estão presentes com muita intensidade.
      Uma das conquistas é a coordenação do sanday de tronos, juntamente com a falange de Principes um trabalho oficial os Magos e um os principes se alternando na coordenação daquele trabalho.
     Agora os Magos também tem participação efetiva na benção do Pai Seta Branca ficando a sua direita de honra e guarda ao lado do ajanã e sua ninfa que incorpora o ministro, até o final da benção.
Se quiserem tirar o máximo destes trabalhos deverão se atentar a uma exigência indispensável e essêncial que é a participação em conjunto do grupo, é importante do que qualquer norma ou técnica  que voçê Mago participe, construa junto com os demais membros desta falange tudo que puder dentro dos princípios doutrinários para a elevação deste grupo missionário. A MINHA MISSÃO É O MEU SACERDÓCIO lembre-se disto como sempre disse e digo independente de primeiro ou primeiros iremos crescer só depende da eficiência de cada um de nós missionários de Deus.
      Mais uma conquista é o solar dos Magos uma oportunidade de se encontrarem e se  localizarem no tocante de uma reunião ou algo mais. vamos meus irmãos e mestres cumprir com a nossa missão lembrem-se de seu juramento, mas se voçê tiver esse dominio e o conhecimento de tais principios. imagine quanto o ajudará a viver uma existência mais rica, mais feliz. voçê realmente sentirá vontade de ajudar nossos irmãos nesta nova oportunidade para a falange missionária de Magos.

      Que Deus pai todo poderoso e o divino e amado mestre Jesus nos ilumine em mais esta missão que o grandioso ministro Abatano e Valejo ilumine e abençoe junto com os demais ministros.

             SALVE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.